Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
DIA 22 EM TIMBIRAS-MA.



A galera que não perde uma só balada automotiva já pode ir se preparando, neste domingo dia 22 de novembro, o largo da rodoviária em Timbiras-MA, vai receber uma super estrutura de tenda e a presença da Saveiro Skandaloza de Araguaína-TO. A festa será para o lançamento do site otimba.com o primeiro portal de Timbiras na internet. É aguardar e conferir.

Diva pop Beyoncé

Beyoncé conseguiu fama mundial sendo vocalista do grupo Destiny's Child, destacando-se também como compositora e atriz. Ganhadora de sete Grammy's (na carreira solo) e indicação de melhor atriz ao Globo de Ouro por Dreamgirls, Beyoncé mostra a cada ano sua versatilidade. Fãs de Mariah, Madonna e Britney que me desculpem, mas essa década é dela. Desde o seu primeiro lançamento solo - Dangerously In Love [2003], essa intérprete vem evoluindo a cada ano, tanto em quantidade de discos vendidos como em qualidade musical. Quem pensa que Beyoncé é uma seguidora de Mariah Carey está muito enganado, ela é em termos qualitativos bem superior.

Digamos que Beyoncé seja daquelas cantoras que preferem esperar alguns anos para lançar um novo álbum em nome de um resultado final satisfatório, do que o simples lançamento anual para vender ou concorrer ao Grammy. clique aqui e baixe esse SUCESSO Why Don't You Love Me remix da popstar Beyonce.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.